quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Pai nosso que está em toda parte.





Pai, Pai nosso que está em toda parte.
Que nos rege a todos sem distinção.
Que ama a todos, sem preferência por este ou aquele filho.
Obrigado pelo o que sou e pelo o que tenho.
Peço-vos Pai, que me perdoe pelas minhas faltas, mas à medida que perdoo a quem me faz o mal.
Ajuda-me Pai, a caminhar na trilha do bem e do amor.
Dá força e proteção.
Permita que eu seja sempre acompanhado pelos espíritos de luz e intuída para o bem.
Pai, Pai eterno, que eu possa, hoje e sempre, fazer o bem aos irmãos que me rodeiam.
Que eu nunca blasfeme diante das provações que vou passar.
Peço-vos Pai, que me ajude a não cair no mal.
Que cada vez mais tenha fé!
Que meu amor cresça para que eu possa distribuí-los aos meus irmãos.
Que guie meus passos.
Que minhas palavras sejam sempre de consolo.
Perdoa-me senhor, e não me deixes estagnar nunca.
Que meus pensamentos estejam sempre elevados, perante a fé, humildade, perseverança, paciência e abnegação.
Obrigada Senhor.
Assim seja.
Oggi

Um comentário:

  1. Amém,que Jesus venha caminha junto de nos sempre é nós ajudar a levanta quando cairmos o bom dia paz e luz ao mundo...amei .

    ResponderExcluir