domingo, 9 de janeiro de 2011

Relato de um irmão arrependido


Evoluindo em sua luz plena, estou aqui, Senhor, a te buscar.
Por sempre ouvir falar em teu nome, estou aqui Senhor a te buscar.
Tenho diante de mim o reflexo do meu ser: triste, rancoroso, doente.
Uma dor imensa em meu peito, não sei o que mais dói, se é a minha carne, ou minha alma, mas eu estou aqui, Senhor, a te buscar.
Tendo o teu nome nos lábios, sinto dentro de mim o bálsamo, a cura.
Diante de tua luz, que me envolve, estou aqui a chorar.
As lágrimas caem como se confortassem a alma.
Quanto tempo eu perdi nas vicissitudes da vida?
Buscava sempre a satisfação do meu ego.
Perdoa, Mestre, sei que vou retornar, mas devo fazê-lo com outra energia.
Prometo me renovar porque sei que a vida continua e tudo depende de nossos atos.
Senhor, perdoa-me por te procurar e reconhecer apenas na dor.
Prometo, Senhor, que, daqui por diante, prosseguirei com fé, caridade e amor.


Oggi

Nenhum comentário:

Postar um comentário