quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Mensagem psicofônica origem de tudo que existe é Deus


Interação do espírito perispirito e corpo. 
A origem de tudo que existe é Deus, fonte de infinito poder, que no ato da criação faz surgir o espírito, principio gerador da individualidade inteligente e corpóreas que compõe o universo.
O fluido universal, fonte de onde se organizam todas as coisas em gradações potencialmente descritas.
Essas duas expressões da criação divina espírito e matéria jamais revelam de forma separada a não ser pelo pensamento pois que em Deus tudo é unificado.
Deve ser sido por isso que os espíritos que ditaram a codificação definiram matéria simplesmente como um laço que prende o espírito.
Deus, espírito e matéria trindade universal. De forma semelhante, triario na sua constituição, espírito, perispirito e corpo físico perfeitamente integrado, articulados a serviço do ser imortal, no papel que incumbe executar na obra da criação.
E abrindo este maravilhoso exemplar, o evangelho que nos ensina a caminhar na luta da vida.
Esse evangelho de luz, aprimorarão dos nossos espíritos, vamos conversando com Jesus para minorar nossos sofrimentos físicos e morais levando para nossos lares um pensamento de amor, de paz de tranquilidade para todos que lá se encontram. 
Vamos orando para essa visualização de amor e luz para nossos semelhantes, para os nossos trabalhos materiais e espirituais e sentindo que não estamos sós. Mestre amados, aqui estamos reunidos em teu santíssimo nome, vinde a nos mestre, pois vos disseste que onde estivesse pessoas reunidas de coração em teu nome, vós estareis entre elas. 
Vinde a nós mestre, pois nossas almas são pequeninas e sem ti nada somos. Mestre, abençoa nosso evangelho, a nossa vida, os nossos caminhos, cobremos com teu manto de misericórdia, com teu manto protetor, abençoa-nos e fortalece-nos para que ao sairmos daqui possamos amparados, sustentados pelos teus mensageiros espirituais, integrados com a tua divina presença em nossos corações agora e para toda eternidade.

Que assim seja!
C. Bella

Nenhum comentário:

Postar um comentário