sexta-feira, 18 de março de 2016

Mensagem psicofônica sobre o passe



Vamos buscar forças e equilíbrio espiritual. Vamos buscar o potencial de ação, o fluido que desempenha o papel de agente terapêutica..

Oração

Pedimos a Jesus que coloque em nos, o medicamento necessário afim de que possamos receber o que merecermos. Senhor Jesus, no amanhecer deste novo dia, agradecer por mais um dia de caminhada no planeta Terra. Que eu possa caminhar contigo por onde for, recebendo tua benção, tua proteção e teu perdão para as faltas que por ventura venha a cometer no dia de hoje. Mestre ensina-me hoje a enxergar a tua divina presença no céu, no sol, nos planetas, nos animais, nas plantas, em meu lar, com meus entes queridos e com todos que me cercarem neste dia. Mestre, no dia de hoje, ensina-me a amar o semelhante, aliviar o sofrimento do próximo, não enxergar o erro alheio e perdoar meu irmão, esquecendo tomo mal que ele fizer, entregando a luz da oração. Ensina-me mestre, este novo dia olhar para o alto e agradecer pela vida e por tudo que ela me oferece para que um dia eu possa alcançar o teu reino paz e esperança não só hoje, mas em todos os dias de minha existência. obrigada Jesus, obrigada meu Deus e que todos caminhem com Jesus.

C. Bella

Nenhum comentário:

Postar um comentário