terça-feira, 10 de maio de 2016

Oração para quando estiveres vencido pelo atribulações da vida


Vamos elevando o nosso sentimento a Deus e a Jesus, buscando com nosso espírito que é a parte inteligente de onde se projeta a consciência em cada estagio evolutivo do ser integral.
Este ser em desenvolvimento manifesta dois níveis mentais interagindo um sobe o outro, o consciente e o inconsciente. Este último muito mais amplo e complexo por ser o armazém de todas as experiências individuais.
Temos o pensamento, sentimento e a vontade, que desempenham um papel muito importante na transmissão e energias curadoras, ao formarem a corrente mental que sob o comando da vontade vai agir sobre a matéria para transforma-lo.
Meus irmãos quanto se sentires sozinho no seu lar, mesmo junto daqueles que compartilham de sua vida, chama por Jesus, para que também seus entes amados escutem teu apelo e se aproximem buscando encontrar através de ti a companhia de Jesus.
Quando estiveres vencido pelas atribulações da vida, sem animo para caminhar, cai aos pés de Jesus para que ele te erga em seus braços amorosos.
Quando sofreres desapontamentos e estiverem diante de pessoas que partiram seu coração, procura Jesus e diz baixinho ao seu ouvido, perdoe senhor, eles não sabem o que fazem.
Enfim quando todos se esquecerem de suas lutas, busque Jesus no caminho da oração.
Ao encontra-lo, notaras que muito de suas lutas chegaram ao fim, enquanto os de muitos irmãos em Cristo estão apenas começando.

C. Bella

Nenhum comentário:

Postar um comentário